Sobre nós

Se você busca um guia local, falante de português (ou inglês, francês, alemão, espanhol e outras línguas mais raras), em sua visita a Hungria, contate-nos e facilitaremos a toda a sua viagem. Economize o seu tempo, optando por uma equipe especializada que irá organizar todas as etapas da sua visita a Hungria, desde os esclarecimentos e informações por telefone ou e-mail até o momento da sua chegada no país. Atendemos a grupos de amigos, equipes de trabalho, grupos de incentivo, famílias e clientes individuais.

Você será acompanhado por guias nativos falantes de português. Profissionais, com profundo conhecimento sobre os aspectos históricos e socio-culturais do país, que enriquecerão ainda mais a sua experiência nas terras húngaras. A história, a língua, a culinária, a arquitetura e toda as paisagens naturais da Hungria lhe serão apresentada de maneira personalizada e acolhedora.

Katalin Leimeiszter é a organizadora do Hungria Bonita, formada em Comercio Exterior e Letras Vernáculas Mestra em Estudos Europeus, com mais de 25 anos de experiência como consultora turística.

VIsitar Budapeste é um site sobre os roteiros turísticos e programações mais interessantes na Hungria, Uma empresa turística falando português.

Contate-nos pelo celular: +36 30 5906581 ou telefone fixo: +36 1 395 7832 (esse numero também funciona como fax)

Envie-nos uma mensagem por email no visitarbudapeste a gmail com.

Como podemos ajudar você durante a sua viagem para Budapeste ou para outras cidades e regiões de Hungria?

Oferecemos um serviço profissional para 1-4 pessoas, com guia-motorista, carro cómodo com ar condicionado. Para grupos de 5-8 pessoas, oferecemos uma van (também muito confortável, com ar condicionado e um motorista amável). Ou bem para grupos mais numerosos, oferecemos um ónibus luxuoso. Se quiser uma visita especialmente adaptada as vossas exigências, organizamos todo como e quando quiser.